My Photo

Meus outros Blogs

Meu 2º Blog

  • Ecognitiva
    Cinquentona assumida, administradora, tecnologista, doutoranda em educação; paraibana, um marido, um filho, um cachorro.

Visitas

*****

  • www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from feito em casa. Make your own badge here.

******

  • Add to Technorati Favorites

« Lamento sertanejo | Main | Clap! clap! clap! clap! clap! »

16-02-2007

Comments

Gorete, que doce interessante, sem falar no nome, que eu adorei! Fiquei muito curiosa pra experimentar. beijaoo

Querida Fer
espero, um dia, quem sabe, ter o prazer de apresentá-lo a vc, aqui. Bj

Eu me lembro desse doce na minha infancia mas...não consigo a receita a minha carne predileta é porco e eu queria muito aprender a fazer o chouriço...vc sabe onde eu consigo a receita direitibho ?

ADOREI SEU BLOG !!!!!!!!!BJO!

Boa noite: Desde minha infância procuro este doce, que quando criança chamávamos de "doce de espécie". Gostaria muito de entrar em contato com alguém que o fizesse ou, se fosse o caso, vendesse para podermos apreciar aqui em São Paulo. Se possível, entre em contato no email indicado. Ficarei muito grata pelo cantato. Parabéns pela iniciativa, já que, não podemos nunca perder nossas raízes. Um abraço. Aldezina

nossa olhando esta foto do doce chouriço da vontade de comer a tela.gostaria de saber se tem algum jeito de comprar....a muitos anos atras eu comia este doce em rio grande do norte....eu era criança.hoje tenho 38 anos tenho uma vontqade imensa de poder saboriar novamente. estou gravida de 7 meses e ate hoje nao encontrei este doce aqui em sao paulo..........me socorre por favor...veja as fotos no meu orkut para confirmar a gravides ta .....obrigado desde de ja.

Aldezina,
Parabéns pelo bebê que está a caminho.
O único lugar, aqui pelo nordeste, que conheço, e que vende chouriço é o município de Sousa, na PB.
Sei, no entanto, que ele é apreciado em toda a região. Seu processamento, é bem complexo, envolvendo o trabalho de muitas pessoas, talvez por isso dificilmente o encontremos. Em Sampa, vc pode garimpar os grandes mercados ou feiras livres de produtros nordestinos.
Boa sorte na busca.
Bjs
Gorete

esse desse doce também é vendido nas lojas que vendem produtos do sertão lá em natal.

Sou baiana, assim como toda a minha família, mas moramos no Rio há mais de 50 anos. A minha mãe conta que comia este doce na infância e eu não acreditava.Se tiver oportunidade vou provar. Parabéns pelo Blog.
Iracema Franco

Oi, gostaria que se possível mandasse p o meu e-mail a receita do doce de chouriço... Ficarei mto grata!

Paula Magalhães

Ai quanta saudades do tempo da minha infância. Onde tem chorisço gente,manda me o enderço urgente, deu uma vontade louca comer. Só que eu gosto é um pouco morno, mas...

Por favor, eu gostaria de obter a receita desta iguaria tão gostosa.

salband2001@yahoo.com.br

The comments to this entry are closed.

AddThis Social Bookmark Button

-----------

  • Divulgue o seu blog!