My Photo

Meus outros Blogs

Meu 2º Blog

  • Ecognitiva
    Cinquentona assumida, administradora, tecnologista, doutoranda em educação; paraibana, um marido, um filho, um cachorro.

Visitas

*****

  • www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from feito em casa. Make your own badge here.

******

  • Add to Technorati Favorites

« Soja e Companhia | Main | Ôooops! »

14-11-2005

Comments

oi,descobri agora este site e gostaria que você por favor me ensine a fazer conservas para vender, o que e meu sonho! sei fazer,mas gostaria de saber a conservação usada naqueles vidros decorativos,pq elas ficam sempre vistosas e a cachaça,vinagre,óleo desbotam as pimentas,não seria água com sal? gostaria que me respondesse o qto antes pois tenho pessoas interessadas,teria como me passar as qtdades usadas? caso vc conheça uma empresa que vende os vidros,poderia me passar o site ou tel para que eu entre em contato! Adorei seu site,mto lindo e detalhado,sempre acessarei.Obrigado!

Pimenta caseira em Conserva

Vi sua receita e me aventurei a fazer uma conserva de pimentas com oleo. Fiz td o q li em vários sites: esterilizei o vidro, branquiei as pimentas e coloquei condimentos. A conserva começou a criar uma espuma por cima, vc saberia me dizer o que pode ter acontecido?
obrigada

Vi sua receita e me aventurei a fazer uma conserva de pimentas com oleo. Fiz td o q li em vários sites: esterilizei o vidro, branquiei as pimentas e coloquei condimentos. A conserva começou a criar uma espuma por cima, vc saberia me dizer o que pode ter acontecido?
obrigada

OLá!!!

Adorei teu blog. Na verdade foi ele que me inspirou pra criar o meu.Adoro tuas dicas, comentários, indicações de sites e outros blogs. Gostaria muito que tu entrasse no meu e desse tua opinião http://pimentainconserva.blogspot.com. Já que tu é minha inspiradora, ela é muito importante pra mim.
Sempre tive vontade de escrever! Sou gaucha e moro no Paraná. Em POA temos uma escritora, Martha Medeiros que escreve tão bem quanto eu gostaria de escrever. Talvez um dia chegue a ser uma escritora de talento. Por ora, o blog está me satisfazendo. Mas ainda tenho muito o que aprender...principalmente na informática!
Um grande e carinhoso beijo
Dona Pimenta

P.S. Espero que possamos nos corresponder e trocar idéias e receitas!!!

queria saber sobre a mesma coisa da cristiane assis(29/11/2007)

Essas pimentas "ardidas" que você indica na receita do molho de pimenta marú, qual o melhor tipo a utilizar?

oi! adorei o blog!!! na verdade eu mi ispirei muito no seu blog!!
mais eu queria saber o preparo p/ ela não estragar!!

...POIS É,ADORO MOLHOS DE PIMENTAS, MAIS TAMBEM TIVE UM PROBLEMA DE ESPUMINHAS PARECENDO UM "MOFO", SEGUI AS NORMAS CONFORME SUA RECEITA, É NORMAL??? OBRIGADO E SEU BLOG É MUITO PROVEITOSO...

Quero receitas de: conservas de frutas ,legumes, doce aproveitamento de cascas etc. Tudo isso caseiro.Geléias também.


OBrigada!!!

The comments to this entry are closed.

AddThis Social Bookmark Button

-----------

  • Divulgue o seu blog!