My Photo

Meus outros Blogs

Meu 2º Blog

  • Ecognitiva
    Cinquentona assumida, administradora, tecnologista, doutoranda em educação; paraibana, um marido, um filho, um cachorro.

Visitas

*****

  • www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from feito em casa. Make your own badge here.

******

  • Add to Technorati Favorites

« O tinido pelo cheiro | Main | Balanço da festa »

24-09-2006

Comments

Minhas amigas sempre brigam comigo por conta do "no olho" que eu uso pra fazer as receitas que herdei das mulheres da minha família. Talvez seja um jeito da primeira cozinheira manter o mistério enraizado nas nossas veias.

Delícia de texto.

Viva, para quando comida japonesa?
Já agora aos interessados, venham dar uma ajuda a este fórum criado por mim, mas que ainda está bem verdinho...
Bora lá temperar com cores, divertimento e muito sushi e sashimi pelo meio!
http://forumsushisashimi.activebb.net/

Obrigada!

Oi tudo bem,

Eu andava a procura desta receita, pois lembrava, que quando eu era criança minha vó que já não está entre nós, que morava em Equador, cidade próximo a seridó, no rio grande do norte, ela trazia para mim latas dessas de leite ninho, e eu adorava, minha mãe, me dizia que era feito com sangue de porco e eu nem acreditava, eu era louca pelo doce, mas sentia todos os sabores dele as castanha os temperos, mais eu nem sentia o sabor de sangue. que saudade daqueles tempos. eu estava procurando a receita, e ache aqui, mas como nos tempos modernos de hoje eu vou fazer essa receita kk parece coisa de magia, com sangue, e estranho e dificilmente vou achar, kk fica so na lembrança pena.

ola tudo bem?quando eu frequentava o primario,vendia se um doce chamado gergelim,era amarelo,e duro,me lembro que se quebrava com um martelinho,tenho muita vontade comer este doce,alguem se lembra dele,ou tem receita,era amarelo.grata

The comments to this entry are closed.

AddThis Social Bookmark Button

-----------

  • Divulgue o seu blog!