My Photo

Meus outros Blogs

Meu 2º Blog

  • Ecognitiva
    Cinquentona assumida, administradora, tecnologista, doutoranda em educação; paraibana, um marido, um filho, um cachorro.

Visitas

*****

  • www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from feito em casa. Make your own badge here.

******

  • Add to Technorati Favorites

« Supertamanho | Main | Cozinha insana »

13-11-2006

Comments

Pra ficar mais escuro é preciso q a banana não seja muito madura. Todo o doce se mexe com colher de pau, e a casca deverá ser picada, imagine a casca inteira com banana picada?

Gente eu fiz, ficou ótimo. Gostei da idéia das torradas, na foto.
O meu deu o ponto em aprox 1:50 h, ficou quase igual ao da foto. Eu mexi de 10 em 10 min no fundo, p/ não grudar, se mexer ficam poucos pedaços, não fica tão bonito. Mas ficou bom.
Bjo

Vou tentar fazer ele ficar com menos açúcar, ou seja light! Depois adciono mais um comentário....desde já sei que vai ser uma delícia!!

fiz o doce e ficou ótimo!

Olha,quando eu era pequena e morava no rio de janeiro,havia um doce de banana que a minha mãe comprava no mercado,num copinho,(tipo copo de requeijão hoje),o nome do doce era "duas rodas",sempre tive vontade de comer denovo um doce como aquele pois era maravilhoso,e graças a voce hoje eu matei essa vontade,muito obrigada,sua receita é maravilhosa,muito facil de fazer e muito saborosa,um abraço

Fiz hoje sua receita e ficou muito interessante, afinal pode ou não mexer o doce? Isso interfere de forma significativa no resultado final?
http://crisminiaturas.blogspot.com/2009/09/doce-de-banana.html

fiz o doce pela primeira vez so por causa da casca de banana,nunca tinha visto algo parecido e tão gostoso,agora estou fazendo pela segunda vez,agradeço-lhe pela receita ok ?

Doce de banana com biscoito fica ótimo


http://bananinhaparaibuna.blogspot.com/

gostaria de saber se esse doce pode ser feito com banans da terra pois além das nanicas tenhos estas e estão bem maduras...é tanat banan que não sei mais o que fazer... um gd abraço e desde já muito obrigada!
renata braga

erei testa a receita espera que de certo.

The comments to this entry are closed.

AddThis Social Bookmark Button

-----------

  • Divulgue o seu blog!