My Photo

Meus outros Blogs

Meu 2º Blog

  • Ecognitiva
    Cinquentona assumida, administradora, tecnologista, doutoranda em educação; paraibana, um marido, um filho, um cachorro.

Visitas

*****

  • www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing public photos from feito em casa. Make your own badge here.

******

  • Add to Technorati Favorites

« À sombra do meu tamarindo | Main | Menos arroz com feijão »

09-03-2007

Comments

Este post veio a "calhar". Conversava com Tomas semana passada e perguntei se ele havia provado tamarino alguma vez na vida...nas idas ao Brasil. Ele disse q não...agora vou mostrar esta foto ver se ele reconhece a frutinha. Eu particularmente nao gosto...acho azeda demais, só de olhar já estou salivando...hehehehe
Bjos e bom final de semana

Menina, aonde foi que vç arrumou esse prato lindíssimo. Minha sogra ia morrer. Que coisa linda!! Os tamarindos também, mas eles foram ofuscados pelo elefante.

Obg, Agda.
É único. Não faz par com nada. Mas, é uma gracinha, né?

Desculpe,Agda, ia esquecendo...
Comprei em João Pessoa mesmo, num shopping, numa loja de decoração. Não lembro exatamente quando, mas faz mais ou menos uns três anos. Bjs

Nunca experimentei este fruto, mas já o vi exposto e à venda. Não é comum e não sei como utilizá-lo, por isso creio que não vou arriscar.

Gostei deste espaço: *

Filipa aka Venon

quero saber tudo sobre a tâmara

Como preparar a polpa do tamarindo ?

Estou com umas vagens dessas aqui em casa. Na praça central aqui de Leopoldina-MG tem um pé muito antigo e de vez em quando eu pego as que o vento derruba no chão. Tem gente que faz licor de tamarindo.

The comments to this entry are closed.

AddThis Social Bookmark Button

-----------

  • Divulgue o seu blog!