Eu posso jurar que toda mulher que anda permanentemente com uma garrafinha de água e fica mamando de segundo em segundo é uma chata.
------
[...] você conhece algum natureba radical que tenha conversa agradável? O sujeito ou sujeita que adora uma granola, só come coisas orgânicas, faz cara de nojo à simples menção da palavra "carne", fica falando o tempo todo em vida saudável é seu ideal como companhia numa madrugada? Sei lá, não sei. Não consigo me lembrar de ninguém assim que tenha me despertado muita paixão.
--------
(Veríssimo)
Gorete, menina, eu sempre dou um pulinho aqui, mas às vezes, não comento pois deixo para ler seus posts com calma. Adoro ver os ângulos de sua perspectiva. Amo tudo que vc posta.
Posted by: Agda | 03-07-2007 at 11:45
Descobri hoje o seu blogue e fiz a descoberta pela simples razão de gostar de culinária e gastronomia, especialmente doçaria conventual e tradicional portuguesa. Mas também sou um apaixonado pela gastronomia brasileira, mineira e bahiana, as que conheço melhor. Gostei das receitas que apresenta e dos textos que complementam uma visão cultural que vai para além da receita. Do pouco que consegui ler, vejo que o blogue é muito interessante.
É um prazer estar no Brasil e , entre tanta coisa boa,deliciar-me com a comida magnífica que está de acordo com as cores e a alegria desse país belíssimo para onde eu viajo sempre que posso.
Continue. Já está nos meus favoritos.
Posted by: Fernando | 03-07-2007 at 17:39
Adorei o texto!É muito bom ser carnívora!!!Seu blog é muito acolhedor,voltarei com certeza.Beijo e Bom Dia
Posted by: Duly | 04-07-2007 at 11:57
Sou vegetariana... rs, mas adoro seus blogs, acho que já falei antes. E posso te dizer uma coisa? esses vegetarianos que fazem cara de nojo... não é só para carne não viu? é para tudo que veêm! acho que não sou assim não. Fora que detonam com a imagem da classe, rs.
De qualquer maneira, espero que eu possa ter um espaço aqui para dar os meus pitacos de vez em quando. Bj.
Posted by: Patí Costanti | 08-07-2007 at 01:33