Mudança de hábitos puxa food service
O faturamento do food service cresceu 20% em 2006, segundo dados da Abrasel. Entre as franquias de fast food, o aumento foi ainda mais acentuado (26%), de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF).
“O brasileiro passou a comer mais vezes fora de casa e o hábito já não é mais exclusividade da população dos grandes centros urbanos. Esse fator, com certeza, contribui para o aumento no faturamento das redes de fast food e influencia todo o setor, até mesmo a produção da indústria alimentícia”, diz a consultora Ana Vecchi, da Vecchi & Ancona Estratégia e Gestão. Leia mais>>
Convido-te a participar na corrente da amizade entre blogueiras,visita o meu blog e vê como fazê-lo.Bjitos
Posted by: Sara | 23-08-2007 at 16:30
O feito em casa é cultura. Adoro os artigos que leio aqui.
Posted by: valentina | 23-08-2007 at 20:02
Meu Deus, eu temia que isso fosse acontecer mais cedo ou mais tarde. É a onda do Fast Food, do "mais por menos", influenciando os costumes da população. Será que com a popularização da comida sintética por aí, os problemas de saúde que assolam aqui, leia-se obesidade mórbida, obesidade infantil, hiperlipidemia...etc também se alastraram?
O irônico é que só agora, depois de anos, lutando contra problemas de saúde ocasionados pela alimentação inadeqüada, o povo daqui está finalmente começando a se conscientizar dos males causados pela fast food ao longo do tempo.
Posted by: Agda | 24-08-2007 at 10:41