Por mim, ainda passaria semanas falando da maravilha que é Gostoso. Espero não estar cansando meus queridos leitores, pois ainda preciso mostrar mais alguns detalhes desse paradisíaco lugar, sobretudo para quem curte lugares remotos, é avess(a)o às muvucas e está procurando um lugar assim para suas férias ou até, quem sabe, morar. E divulgar um lugar de ótima qualidade de vida é uma coisa que me dá prazer.
Como já falei, em Gostoso nos hospedamos na Pousada dos Ponteiros. E queria mostrar aqui - eu havia esquecido - o estilo do restaurante e dos bangalôs da Ponteiros.
Detalhe do café da manhã no Balica, restaurante da Pousada, uma combinação tão sob medida entre tapiocas, chita e flores silvestres:
E o mesmo ambiente, à noite:
Esta é a fachada dos bangalôs que ficam de frente pro mar:
Além dessa cerca viva, na frente dos bangalôs, é mar aberto:
Aqui é o interior de um dos quartos (reparem no quadro com uma amostra do bordado de labirinto, que é uma das habilidades das mulheres da região):
Sobre a Pousada dos Ponteiros, só mais uma palavrinha: não deixem de ver este slideshow, onde verão belíssimas paisagens do lugar, inclusive da lagoa que surge na entrada da cidade.
Estas fotos são do site do Município de Gostoso.
Comments