Queridos Amigos,
Wanderly e Júnior
Tenho sido inadimplente com os alôs de meus amigos mais chegados, a quem gosto de escrever mais do que um post ou que um postal. Ando numa correria só, por conta de estresse/preocupações e de trabalho. Reparem que o meu blog anda cada vez menos intimista, mas não é proposital, já estou cuidando para voltar à normalidade. E eu vou poder responder-lhes mais tranquilamente. Enquanto isso...
Wanderly (1ª da esquerda): Foi maravilhosa a surpresa de sua visita ao meu blog e as boas emanações que me enviou, numa hora em que tanto necessitava. Vc merece uma resposta mais bem estruturada, consistente e pessoal, sobre os meus trocentos projetos engatilhados que foram, por circunstâncias especiais, semi-abortados. Por isso, vou escrever-lhe a qualquer momento, e com as idéias mais claras sobre o que vc falou. Saiba que tenho visitado frequentemente os sítios de Marquinhos e de Andréia para saber de notícias suas, das "crianças" e de Modesto. Bjos e muitas saudades. À bientôt.
Júnior(1º da esquerda): Menino querido, já nem sabia mais o seu e-mail, de tanto tempo que a gente não se comunicava. Sabia que vc andava pela Petrobrás, pois o Caval, havia me falado. Ficamos triste por vc ter deixado sua terrinha; poderia retribuir o que ela lhe proporcionou em termos de conhecimento (normalmente, é assim que todos nós pensamos que deve ser). Mas, se sua oportunidade de crescimento não estava aqui - reconhecidamente, o nosso mercado não é capaz de reter as competências locais, principalmente as inovadoras - fico muito, muito feliz de que esteja aí, construindo o seu futuro. Espere um e-mail meu, bem legal, falando dos amigos comuns e desse casamento, esse sim, foi uma grande surpresa. Aproveite para - com essa foto que tirei lá em Compiègne, na França -, lembrar os bons tempos de estudante. Bjão carregado de desejos de muita felicidade.
E para terminar, sem mais para o momento, da sempre, sempre sua amiga,
Gorete.
Comments