« Esperando Clarinha | Main | Meus (quase) cinquenta anos »

17-09-2005

Comments

Celia
Que carinha mais linda a Clarinha tem, Gorete. Posso imaginar como estao sendo seus dias, com ela ai. Aproveite bem. Bj gde
Jefferson
Tia, foi muito bom poder rever clarinha q a tempos não vejo.gostaria de agradecer o cobertor q a senhora me enviou,esta sendo de muita ajuda.vi algumas de suas fotos mais recentes no "porta retrato" e adorei o resultado de sua cirurgia a senhora ta ficando linda.Tenho uma fota antiga sua, 1979 num carnaval,depois me manda um imail com o seu endereço pra eu poder te mandar.beijos e abraços pra todos (da um beijo em laurinha por mim, tô com muita saudade dela)
Gisela
Que delícia de Clarinha! E tem cara mesmo de ser levada da breca. Gorete vc entende mais de música francesa que eu que fui criada ouvindo. Parabéns! Dia 9 vai fazer aniversário de cirurgia né? Estou pensando em fazer. Não exatamente a gastroplastia mas a introdução do balão. O que vc acha? Vc está feliz? valeu a pena? Beijos
Neuma Jonsson
Linda...fofa...deve tá alegrando muito o dia a dia da tia né Clarinha? Bjs

The comments to this entry are closed.