« 6 meses sem ela | Main | Vade retro, satanás! »

22-09-2008

Comments

Vanessa
Gorete, desculpe estar invadindo seu precioso recanto familiar. Mas adorei as fotos aqui postadas e as dicas e informações. Sou de Recife, me chamo Vanessa e moro recentemente em Campina Grande. Estou me acostumando ainda com o lugar apesar de estar gostando daqui.Que Deus abençoe sua família linda e muito sucesso!beijos.
Lou
Parabéns, Gorete! Muitas felicidades e muita paz pra você e seus amores! Lou
Gorete
E eu sou fanzona de vcs também. Brigadão, pelos ratimbuns, minhas queridas. Bjs
Patí Costanti
Parabéns para você Gorete!! Muitos, muitos anos de vida, e de muita inspiração, mais do que já existe que há em você. Sou fã do seu blog, já falei né? rs, uma tiete! Deus te dê muita alegria... abraços!
Neuma Jonsson
Vamos sim... Parabéns pra vc Nessa data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida! É pique...é pique É hora...é hora...é hora... RA TIM BUM GORETE GORETE GORETE

The comments to this entry are closed.